Lista de Desejos
AdicionarO módulo Mini-GBIC Intelbras KGM 2105 é um equipamento que possibilita o aumento da área de abrangência de sua rede e, aliado a uma alta taxa de transferência de dados, atende às novas demandas convergentes de tráfego das redes. Com alta performance, o módulo Mini-GBIC KGM 2105 utiliza fibra ótica como meio de transmissão e trabalha em conjunto com switches Intelbras que possuam um slot SFP disponível para estender com eficiência a área de abrangência e a largura de banda de um grupo de trabalho em rede. De fácil utilização, o módulo pode ser instalado diretamente nos switches Intelbras sem a necessidade de desligá-los.
Instalação simples e rápida (Plug & Play e Hot-swap) e guia de instalação em português.
Os módulos Mini-GBIC Intelbras são acoplados diretamente nas portas Mini-GBIC dos switches gerenciáveis, possibilitando a conexão de um cabo de fibra óptica diretamente no switch, convertendo o sinal elétrico em óptico. Eles permitem ampliar a rede para distâncias de até 10 km, garantindo mais velocidade e segurança sem perder a qualidade na transmissão de dados.
Os módulos não necessitam de alimentação externa, pois são alimentados pelos próprios switches gerenciáveis.
De fácil utilização e sem necessidade de configuração, podem ser inseridos e removidos diretamente com os switches em pleno funcionamento.
Utilizam fibra óptica como meio de transmissão e recepção de dados, o que permite a ligação de longas distâncias entre switches que possuam slots SFP.
Não ocupam espaço extra, pois são conectados diretamente nas portas dedicadas dos switches gerenciáveis.
Possibilitam o cascateamento de switches através da fibra óptica por até 10 km.
Compatíveis com todos os switches gerenciáveis da Intelbras.
Manual | Download |
Alcance Máximo | 0,5 Km |
Marca | Intelbras |
Seja o primeiro a escrever uma análise